ESCOLA DO CHICO PEREIRA CONSEGUIDA NA GESTÃO DE FLAVINHO; IBIAPINA FECHADO, GESTÃO DE GERALDO MOURA.



O Prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP), que é alucinado por dinheiro, viu na educação um meio de ‘’encher os cofres do município’’, e partiu para a municipalização do Grupo Padre Ibiapina, uma das mais antigas escolas do município, ao saber que serão repassados cerca de R$ 880.000,00, só de FUNDEB. Ao municipalizar o ensino do ‘’Grupo’’ e extingui-lo, o Prefeito não respeitou a sua história, mas também pudera, é cobrar demais de quem  não conhece a história do município, tampouco, sabe cantar uma estrofe do seu hino.

Pra dá um de salvador da pátria, o Prefeito usa da Escola do Chico Pereira como carro-chefe da educação e como se fosse conquista da sua gestão. Soledade em peso sabe que a Escola do Chico Pereira foi conquista ainda da gestão do ex-Prefeito Flavinho, no curto período de 2014 e que apenas não foi concluída devido a repentina extinção do seu mandato.

Geraldo já está com mais de 01 ano de gestão e até agora não mostrou, se quer, uma conquista que tenha sido, verdadeiramente, sua, das diversas idas e vindas à capital federal Brasília.

O Prefeito, que é muito bom de propaganda, tem que parar com essa mania de querer iludir o soledadense, pois todos já estão de orelha em pé com suas espertezas quando o assunto é dinheiro.






Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA- PARÓQUIA DE SANTA ANA - SOLEDADE - PB

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.