FABIANA GOUVEIA, REGINALDO DE BABÁ E MIRANDA FECHAM COM CAIO ROBERTO


A vice-prefeita Fabiana Gouveia, o Presidente da Câmara de Vereadores Reginaldo de Babá e o vereador Miranda Neto fecharam apoio ao Deputado Estadual Caio Roberto para as eleições deste ano. O grupo, segundo uma publicação do Deputado no instagram, passa agora a apoiá-lo juntamente com o ex-Prefeito Ivanildo.

Segundo um vereador governista, o Prefeito (Geraldo Moura) terá dificuldades de manter o grupo unido e de dá uma expressiva votação aos seus Deputados, haja vista que ninguém quer dá a cara à tapa a um governo com altos índices de rejeição, inclusive pior que o de Zé Bento, e se queimar perante o eleitorado’’, explica o parlamentar.

Ainda conforme o parlamentar, havia um acordo entre Geraldo e Ivanildo para que o Prefeito votasse nos Deputados Wellington e Caio Roberto e o ex-Prefeito Ivanildo votasse no Governador apoiado por Geraldo, no entanto o acordo não havia sido cumprido pelo atual Prefeito que votará em Aguinaldo Ribeiro e Wilson Santiago caso seja candidato a Deputado Estadual. O vereador foi mais além e confidenciou um outro acordo firmado ainda na campanha passada para que o Prefeito não venha a disputar a reeleição em 2020.

Resta saber como agirá o Prefeito Geraldo Moura com a saída das lideranças do bloco de apoio ao seu grupo e o seu isolamento político.


Postagens mais visitadas deste blog

JANAÍNA: A PRIMEIRA-DAMA MAIS AUSENTE DA HISTÓRIA DE SOLEDADE

AGITE! CONFIRA AS OPÇÕES DO FIM DE SEMANA EM SOLEDADE